Programa Soja Plus lança site

Mais moderno, o portal trará notícias e agenda de eventos relevantes para o produtor rural

16.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Luiza Franco

A Abiove (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais) acaba de lançar o site do Programa Soja Plus, iniciativa que tem como objetivo capacitar gratuitamente o produtor rural na melhoria contínua da gestão da sua propriedade  por meio da aplicação de um checklist com 182 indicadores sociais, ambientais e econômicos durantes as visitas realizadas pelos técnicos do programa.

Por meio do endereço www.sojaplus.org.br, os visitantes terão acesso à informações atualizadas sobre a agenda de eventos e notícias do programa, que beneficia 2.100 propriedades rurais em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Bahia e Goiás.

O Gerente de Sustentabilidade da Abiove, Bernardo Pires, reforça que o novo site busca facilitar o acesso aos materiais e vídeos relacionados ao programa. “Nosso objetivo é que os produtores rurais utilizem o site como mais uma plataforma de conhecimento sobre temas relevantes para a melhoria da gestão ambiental, social e econômica de suas propriedades”, explica.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024