NOTÍCIAS

Projeto oferece curso de irrigação inteligente nas universidades

  • 02/08/2018 |
  • Larissa Albuquerque

A Netafim/Amanco realiza o projeto Netafim na Universidade, com o objetivo de promover o conceito de irrigação inteligente para a nova geração de profissionais da área agronômica.

Ao todo, 56 universidades espalhadas pelo país participarão do projeto neste ano. O curso é oferecido por meio de webinars e treinamentos dentro da universidade, sendo divido em dois módulos: teórico e prático. Os alunos receberão conteúdos sobre conceitos básicos de irrigação, benefícios do sistema, aplicação de produtos, técnica de nutrirrigação e conceitos agronômicos.

“Queremos compartilhar nossa expertise no mercado de irrigação a nova geração de profissionais da área agronômica. Nosso objetivo é atingir 2.500 alunos em 2018, mas temos recebido contato de outras universidades interessadas no projeto, o que nos deixa bastante satisfeitos com o reconhecimento”, destaca Carlos Sanches, Diretor de Marketing da Netafim/Amanco.

Os treinamentos são oferecidos aos estudantes do curso de agronomia, técnicos agrícolas, mestrandos/doutorandos da área de agronomia/irrigação, engenharia agrícola e tecnólogo em irrigação.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura