Prorrogado prazo de submissão de trabalhos no Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas

O evento será realizado em Vacaria (RS), nos dias 02 e 03 de julho

21.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Viviane Zanella​

O prazo para a submissão de trabalhos para o 10º Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas foi prorrogado para o dia 25 de junho, próxima terça-feira. O evento será realizado em Vacaria (RS), nos dias 02 e 03 de julho.

Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumo expandido, devendo ser anexado o comprovante de pagamento de inscrição do primeiro autor no ato da submissão. Clique aqui para conferir o modelo de resumo expandido para o evento.

Os autores dos 10 melhores resumos selecionados pela comissão avaliadora serão convidados a publicar seus trabalhos completos na Revista Eletrônica Científica da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), em sua edição especial do 10º SBPF a ser publicada no segundo semestre de 2019.

As inscrições e as informações sobre a submissão dos resumos podem ser encontradas no site.

Sobre o evento O Seminário Brasileiro sobre Pequenas Frutas tem como objetivo contribuir para a consolidação das pequenas frutas como alternativas viáveis de incremento de renda da agricultura familiar e do médio produtor rural, através da discussão dos principais fatores limitantes da produção destas espécies além de promover e divulgar tecnologias para o aumento da produtividade e melhoria da qualidade das pequenas frutas.

O evento é promovido pela Embrapa Uva e Vinho, Embrapa Clima Temperado, Emater/RS-Ascar  e Prefeitura de Vacaria, com apoio de várias entidades públicas e privadas do setor como universidades e associações.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024