Prorrogado prazo final da pesquisa de estoque privado de café

Produtores de café de todo o país têm até o dia 6 de maio para enviarem dados referentes aos seus estoques à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). As informações integrarão o levantamento de es

26.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa Conab

Os dados, referentes à 31/03, podem ser informados nos questionários enviados pela Conab ou por meio do Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), que encaminhou os e-mails com os códigos de acesso aos endereços eletrônicos já cadastrados. No Sipesp é possível visualizar os dados cadastrais dos armazéns vinculados ao CNPJ da empresa, atualizar o endereço de correspondência e conhecer o respectivo histórico dos estoques informados em pesquisas anteriores. Só o próprio armazenador ou o responsável pela unidade armazenadora ou depósito tem acesso às informações.

A pesquisa de estoques privados é realizada anualmente pela Companhia, por delegação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e é um importante instrumento para o conhecimento do quadro de oferta e demanda do café no país e para a elaboração de políticas públicas para o setor cafeeiro.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024