Prorrogado prazo para submissão de trabalhos científicos para o Congresso Brasileiro de Fitopatologia

As inscrições com descontos também seguem até o dia 15 de junho

07.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Edna Santos

A comissão organizadora do 49º Congresso Brasileiro de Fitopatologia prorrogou para o próximo dia 15 de junho o prazo para envio de resumos científicos para o evento que será promovido pela Sociedade Brasileira de Fitopatologia (SBF), no período de 29 de agosto a 1º de setembro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió, AL. As inscrições com descontos também seguem até o dia 15 de junho.

Os resumos científicos deverão ser submetidos exclusivamente através do site do evento após a realização da inscrição e, caso seja aceito, sua publicação está vinculada a confirmação do pagamento.

Serão avaliados trabalhos nas seguintes áreas: Biologia molecular, Controle alternativo, Controle biológico, Controle cultural, Controle físico, Controle químico, Epidemiologia, Etiologia, Indução de resistência, Interação planta-patógeno, Manejo integrado, Método fitopatológico, Patologia de sementes e Resistência.

A realização do 49º Congresso Brasileiro de Fitopatologia é do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Inscrições e submissão de resumos científicos: http://www.cbfito2016.com.br
Acompanhe as novidades do evento no Facebook: https://www.facebook.com/cbfito/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024