Público da Coopercitrus Expo Digital pode conhecer distribuidor full tech autocalibrável

Implemento Master 15000 será o destaque da Piccin Tecnologia Agrícola, especializada no preparo do solo durante a feira que segue até dia 30 deste mês

26.07.2021 | 20:59 (UTC -3)
Kassiana Bonissoni

Pelo segundo ano consecutivo, a Piccin Tecnologia Agrícola, especialista no preparo do solo, com sede em São Carlos-SP, participa da Coopercitrus Expo Digital, que teve início no dia 19 e segue até 30 deste mês de forma online. Durante a feira, que é promovida pela Coopercitrus de Bebedouro-SP, os visitantes podem acessar um estande virtual composto por todo o portfólio da empresa, com destaque para o distribuidor Master 15000 Full tech.

O equipamento é dotado de alta capacidade de carga para aplicação de qualquer tipo de material, gesso, calcário, orgânicos e químicos, dotado de tecnologia padrão ISOBUS e sistema controlador com células de carga que mantém a dosagem de aplicação em tempo real. “O implemento traz o que há de melhor em inovação, tecnológica e qualidade operacional no mercado (célula de carga, auto calibração, esteiras independentes, agricultura de precisão), assim o produtor consegue economizar e otimizar a operação de aplicação ”, destaca, Everton Antonio, coordenador de vendas. Além disso, o visitante poderá saber mais sobre o modelo Master 2500 D Cafeeira e o levante de bag, guincho agrícola.

Inovação e oportunidades

A Piccin se preparou para levar inovação ao evento, com o intuito de apresentar ações promocionais e produtos diferenciados, estes capazes de solucionar o problema dos produtores rurais em suas operações. “Além disso, nos baseamos em um roteiro de atendimento claro e objetivo conforme proposto pela Coopercitrus na plataforma do evento junto aos cooperados”, conta o CEO da empresa, Camilo Ramos.

Esta é a 22ª edição da feira, que conta com lançamentos e novidades tecnológicas para a agropecuária, curadoria com startups e plataforma comercial. A expectativa da companhia, assim como em 2020, é alta, principalmente em relação à capacidade de proporcionar ao produtor e cooperado a oportunidade de identificar o que há de melhor em soluções tecnológicas, considerando o tipo de cultura de cada um. “Como o setor vem transmitindo reações positivas em relação à economia, esperamos ajudar a classe produtora a resolver seus problemas, através das soluções propostas pela Piccin em conjunto a Coopercitrus durante o evento”, completa Ramos.

Garantia de entrega

A Piccin endossa o seu compromisso com os prazos de entrega dos equipamentos vendidos durante a feira da Coopercitrus. “Prezamos muito pelo nível de atendimento ao cliente, e não mediremos esforços para garantir que os prazos de entrega divulgados no evento sejam mantidos. Prazos estes já pré-determinados junto a cooperativa, porém sujeitos à alteração mediante necessidade de atendimento, para distribuidores, entrega em 105 dias; grade niveladora, 100 dias e guinchos, 90 dias”, esclarece o CEO.

Visita Solidária

Durante o evento, a Coopercitrus realizará uma ação social em parceria com os expositores, com a campanha "Visita Solidária do Agro". O projeto funcionará da seguinte maneira: a cada visita de cooperado ao estande da Piccin e das demais empresas será revertido R$ 0,50 em doação ao Hospital de Amor de Barretos (SP). Lembrando que a campanha será limitada somente à visitação de cooperados, sendo contabilizada apenas uma visita por pessoa.

As empresas poderão controlar, via dashboard que a Coopercitrus disponibilizará ao fim de cada dia, a quantidade de cooperados que visitarem seu estande, e a partir daí, será realizada a doação relacionada a essa quantidade. Após o término do evento, a organização irá fazer o levantamento de visitações e a empresa parceira fará a doação diretamente ao Hospital de Amor.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024