NOTÍCIAS

Raven do Brasil e Agrosystem assinam contrato de distribuição

Raven Industries (NASDAQ:RAVN) anunciou uma nova parceria de revendedores, ampliando ainda mais a presença da Raven do Brasil, com sede em São Paulo. 
A nova parceria é com a Agrosystem, uma concessionária de tecnologia de agricultura de precisão localizada em Ribeirão Preto. A Agrosystem possui quatro unidades de negócios localizadas em Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Minas Gerais e Santa Catarina. 
Para as duas empresas, a parceria fornecerá aos clientes mais oportunidades de serviços e vendas. A Agrosystem oferece mais de 13 escritórios nas principais áreas agrícolas do Brasil, com especialistas em vendas, gerentes de vendas e especialistas em suporte técnico para melhor apoiar seus clientes.
Carlos Henrique J. Andrade, diretor da Agrosystem, comentou sobre a pareceria entre as empresas “A Agrosystem busca, com a parceria com a Raven, complementar seu portfólio de produtos, passando a oferecer equipamentos de precisão para pulverização e dessa forma uma solução completa de tecnologia para os seus clientes”, explicou.
Para Jeff Rohlena, Diretor Raven do Brasil, a Raven está ansiosa para expandir nossos negócios no Brasil com a Agrosystem. “Alinhados com os principais valores da Raven, o departamento técnico da Agrosystem é altamente comprometido em oferecer produtos e serviços de qualidade. Adicionar a Raven ao seu portfólio abrirá muitas oportunidades para ambas as empresas”, garantiu.

Sobre a Raven Industries, Inc.
A Raven Industries (NASDAQ: RAVN) se dedica a fornecer produtos e soluções inovadores e de alto valor que solucionem grandes desafios em todo o mundo. A Raven é líder em agricultura de precisão, filmes especiais de alto desempenho e tecnologias mais leves que o ar. Desde 1956, a Raven projeta, produz e fornece soluções excepcionais, conquistando uma reputação de inovação, qualidade de produto, alto desempenho e serviço inigualável. Para mais informações, visite http://ravenind.com. 

Sobre a Agrosystem
A Agrosystem iniciou seus negócios em 1989 com tecnologias de precisão e diferentes serviços para os clientes. Eles vendem marcas como DICKEY-john, Davis, Kestrel, Greefa e Next Instruments e a inclusão da Raven em seu portfólio abrirá muitas oportunidades para ambas as empresas. Para mais informações, acesse http://www.agrosystem.com.br/.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura