NOTÍCIAS

Raven do Brasil realiza conferência

A Raven do Brasil realizou entre os dias 12 e 14  de setembro  sua primeira conferência com o tema “Controle total solução completa”. O evento ocorreu na sede da empresa, em Paulinia, São Paulo e teve como foco clientes e parceiros para mostrar as novas tecnologias da marca que estão em campo  para ajudar os produtores a obter qualidade e produtividade com rentabilidade. 

 “Já é tradição na Raven EUA e Europa fazer este tipo de evento e pela primeira vez aqui no Brasil para fechar o clico de conferências. O principal objetivo é mostra para o cliente que ele pode contar 100% com a Raven do Brasil", explicou Alberto Maza, Latin America Sales Manager. 

No evento foram apresentados também produtos e tecnologias como computadores de campo, RCM, Hawkeye, Slighshot, RS1 e injeção direta, além de demonstrações. “O mercado agrícola brasileiro é consolidado para a tecnologia que ajuda a resolver grandes desafios, como a redução de custos, a aplicação adequada de insumos e a simplificação da tecnologia para o operador de cabine", destacou o diretor de Operações na América Latina e Vendas Internacionais, Jeff Rohlena. 

Produtos

Computadores de Campo

- Os computadores de campo são multifuncionais e buscam se adequar à necessidade do cliente em campo. Suas funções são aplicação de taxa variável, piloto automático, regulagem automática da altura da barra, controle de seções, GPS, controle de plantadora, monitoramento da produção, armazenamento de dados, mapeamento e comunicação via wirelles. 

RCM

- É um controlador de produto ISOBUS que pode controlar até cinco produtos em uma única ECU para aplicação de líquidos e sólidos. 

Hankeye 

- Esse sistema de controle de produtos é baseado em fluxo de pressão e permite uma aplicação do pulverizador em várias condições aproveitando todos os bicos. 

SlingShot

- Oferece a conectividade através de redes móveis para o acesso a um sistema de sinais de correção RTK, serviços online, recurso de gerenciamento de dados, equipamento de precisão e suporte em campo. 

RS1

- Esse produto combina piloto automático, GPS e telemetria SlingShot em uma unidade intuitiva e de fácil manuseio. De acordo com o fabricante oferece precisão em altas e baixas velocidades.

Injeção direta

- Segundo o fabricante SidekickPro proporciona economia de tempo nas aplicações de herbicidas, inseticidas e outros químicos. Como não é feita pré mistura no tanque, não resulta em desperdício de produto não usados, sem problemas de limpeza e descarte quando terminar. 

ver mais notícias