Raven Industries expande participação no Brasil com abertura de nova sede

​A Raven Industries, voltada para tecnologia de agricultura de precisão, anunciou nesta terça, dia 24 de abril, sua expansão para o Brasil com abertura de uma sede regional em Paulínia SP

24.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Raven Industries

A Raven Industries, voltada para tecnologia de agricultura de precisão, anunciou nesta terça, dia 24 de abril, sua expansão para o Brasil com abertura de uma sede regional em Paulínia SP.

A Raven do Brasil, alinhada com a divisão de tecnologia Aplicada da empresa, incluirá uma nova instalação com mais de 20 funcionários até o final até o final de 2018. Localizado nos arredores de Campinas, a instalação se beneficiará da cadeia de valor Raven e esta posicionada para oferecer benefícios nas áreas de serviço, qualidade e inovação. Com recursos destinados à vendas, treinamento, reparos, armazenagem e montagem, essa sede fornecerá aos clientes serviços técnicos e suporte e reparos de produtos.

“Já estávamos planejando a expansão da Raven no Brasil há mais de dois anos, e hoje é um marco para mim e para toda equipe. E vamos aproveitar todas as áreas de expansão. Nosso principal foco e estar perto do nosso cliente visando sempre ter uma assistência técnica eficaz e ágil para melhor atender no campo”, falou Alberto Maza, Sales manager para América latina.

No mercado de controle de aplicação, a Raven oferece produtos em agricultura de precisão projetados para reduzir custos de operação e melhorar os rendimentos e a rentabilidade. Os produtos como Sistema de Controle de Bicos da Raven são destinados a cultura de milho e soja no Brasil. O sistema Hawkeye será uma das primeiras tecnologias de bocal de modulação por largura de pulso introduzidas no mercado sul americano.

“ Muitas pessoas me perguntam por que estamos expandindo no Brasil, e a resposta é simples, o Brasil é uma das maiores economias agrícolas do mundo e está sendo um marco importante para Raven. E nós vamos competir levando em consideração quatro pilares que é qualidade, serviço, inovação e alta performance”, enfatizou Jeff Rohlena, diretor de operações e vendas internacionais da América latina, ele liderá a Raven no Brasil.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024