Raven realiza sua primeira Conferência de Tecnologia de Aplicação no Brasil

Participaram do evento parceiros, clientes e produtores, onde discutiram as novas tecnologias para a agricultura

23.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Revista Cultivar

A Raven do Brasil realizou a sua primeira Conferência de Tecnologia de Aplicação, no Brasil. De 21 a 22 de agosto, o evento discutiu a importância da inovação tecnológica na agricultura e apresentou os produtos da marca.

Participaram do evento agricultores, produtores, técnicos e especialistas do agronegócio. O objetivo principal doa conferência foi trocar ideias, através de painéis, sobre os desafios, tecnologias e as novidades que a empresa está trazendo para o mercado.

Evolução da Agricultura foi um dos assuntos debatido, no qual se destacou o agronegócio como uma das locomotivas da economia brasileira, responsável por um em cada três empregos e, aproximadamente um quarto do Produto Interno Bruto. Tecnologias de Precisão, Evolução da Agricultura e Conectividade no campo também foram temas debatidos.

Durante o evento, os participantes também tiveram a oportunidade de visitar a sede da Raven, em Paulinia (SP), onde puderam conferir os produtos comercializados e espaços utilizados para treinamento de clientes e fornecedores.

Fundada há 63 anos e 41 na agricultura, a Raven atua no Brasil há um ano e meio e está presente em toda América Latina, desenvolvendo tecnologia para a agricultura.


Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco