​Realizada em Goiânia (GO), Conferência mundial do Algodão recebe prêmio nacional de sustentabilidade

A iniciativa foi premiada com o Jacaré de Ouro na categoria Eventos e o Jacaré de Bronze na categoria Sustentabilidade

15.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
Brenno Sarques

O Programa de Gestão de Resíduos implantado pela empresa Win Eventos para a World Cotton Research Conference (WCRC-6) - evento realizado em Goiânia, no mês de maio - foi vencedor do Prêmio Caio 2016, a mais influente premiação da indústria de eventos e turismo do país. A iniciativa foi premiada com o Jacaré de Ouro na categoria Eventos e o Jacaré de Bronze na categoria Sustentabilidade.

A Agopa/Win Eventos competiu com empresas e instituições como A. C. Camargo, Accor, Alelo, Ambev, Amstel, Banco Toyota, BGS, Bosch, Bradesco, Globosat, GM, Honda, Mercedes-Benz e Porsche, entre outras. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 13 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O WCRC-6 foi marcado pelo caráter sustentável do evento. Houve redução no desperdício de alimentos e a destinação correta dos resíduos recicláveis, por meio de uma parceria com a Coperama Cooperativa de Catadores.

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) também foi premiada com o Jacaré de Ouro na categoria Congresso Nacional, com o 10° Congresso Brasileiro do Algodão, realizado pela Comunicato Eventos Inteligentes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024