​Recolhedora de café Terrena é destaque da Pinhalense na 24ª Agrishow

Compacto e com bom custo-benefício, o equipamento se adapta com facilidade ao perfil do terreno

17.04.2017 | 20:59 (UTC -3)
Estevão Rinaldi

A Pinhalense Máquinas Agrícolas tem presença confirmada na Agrishow 2017 - 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, entre os dias 01 e 05 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Na feira, considerada a mais relevante do agronegócio brasileiro, a fabricante terá dois lançamentos recentes como destaques de seu estande: a recolhedora de café Terrena e o secador estático de café.

Lançada comercialmente em abril, a Terrena é uma máquina tracionada que recolhe o café do solo. Com maior tecnologia embarcada, ela dispensa a esteira e realiza esse recolhimento com cabos de aço que permitem que, independentemente do declive ou perfil da propriedade, o recolhimento do café não seja comprometido. O equipamento se destina a pequenos, médios ou grandes produtores.

O Secador Estático de café é outra novidade da Pinhalense na feira. Entre suas características estão baixa potência instalada, estrutura modular e expansível, forno de fogo indireto e secagem uniforme. O equipamento reduz a secagem no terreiro e diminui a mão de obra.

Além dos dois lançamentos, a fabricante de Pinhal também levará à Agrishow equipamentos como secador de feijão e cereais, colheitadeiras de café, trituradores, lavador de café, máquinas de rebenefício, descascador de café sem consumo de água e carretas.

Serviço – Agrishow 2017

Data: 01 a 05 de Maio de 2017

Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h

Local: Ribeirão Preto - São Paulo

Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP

https://www.agrishow.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024