Red Energy capacita vendedores da América Latina

Time da Case IH realiza treinamento em teórico e prático para concessionários

30.10.2017 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

O time de Treinamento da Case IH reúne parte de sua força de vendas em encontros com muita informação e interação. Chamado “Red Energy”, o primeiro evento aconteceu em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso (MT), em setembro. Em outubro, o encontro para capacitar vendedores ocorreu no Paraguai, com participantes daquele país e também da Bolívia e do Uruguai.

No Brasil, cerca de 70 pessoas participaram do encontro e no Paraguai, 40. A programação foi intensa, tanto teórica, com a apresentação dos principais benefícios que a Case IH oferece aos seus clientes, quanto prática, com o pessoal em campo, frente a frente com o maquinário.

“Foram eventos importantes para a integração entre as áreas Comercial e de Peças e Serviços, nos quais foram destacados os principais benefícios e valores dos produtos que levam os clientes a repensar a sua produtividade com o uso de tecnologias de ponta”, comentou o responsável pelo Treinamento da Case IH, José Roberto Camargo.

Em destaque estão as novidades das colhedoras e plataformas da Série 130 Extreme, lançada em 2017, além da tecnologia dos tratores Case IH, que oferecem redução de custo superior à concorrência.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024