Resultados com soluções naturais são tema de palestra gratuita

Iniciativa desenvolvida pela Alltech Crop Science tem objetivo de promover resultados alcançados a partir do uso de soluções naturais no campo

25.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Rafael Gavioli

Na próxima segunda-feira (30/11), produtores rurais poderão assistir ao vivo através da internet à palestra gratuita que vai apresentar resultados alcançados com soluções de origem natural para os desafios da agricultura brasileira. Promovido pela Alltech Crop Science, especializada em biotecnologia para a produção vegetal, a palestra mostrará resultados comparativos, estudos com instituições parceiras e testes de campo com os principais cultivos agrícolas do Brasil.

De acordo com o engenheiro agrônomo Leonardo Porpino, gerente técnico da empresa, o objetivo do projeto é compartilhar informações sobre os tratamentos disponibilizados e os resultados obtidos. “É uma oportunidade para aprender mais sobre o uso de soluções naturais capazes de amenizar efeitos de estresses ambientais limitantes ao aumento da produtividade, lembrando que será possível contar com toda a experiência de campo da equipe", observa.

Segundo Porpino, o conteúdo foi organizado de maneira sistêmica e dinâmica, buscando interação com a necessidade sazonal do mercado. “Também consideramos cada momento de desenvolvimentos dos cultivos, atingindo a necessidade e buscando a melhoria dos resultados produtivos, sempre analisando as diferentes nuances dos tratamentos conforme as individualidades locais".

Inscrições: http://bit.ly/restecnicos

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024