Revenda Valley participa da Expoagro, em Campo Novo (RS)

Feira reúne produtores e especialistas do setor agrícola e tem programação marcada até este sábado (15)

13.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Bruno Sousa

A partir de hoje (13), a Valley marca presença na edição deste ano da Expoagro Cotricampo, em Campo Novo (RS). A feira, que comemora a sua quinta edição, reúne especialistas, profissionais e produtores da região Sul para uma mostra de tecnologia e desenvolvimento do setor agrícola.

No decorrer do evento, que segue até sábado (15), a Valley está representada pela revenda Pivot Agro, que conta com um estande montado no recinto para receber os visitantes interessados em adquirir ou expandir os seus sistemas de irrigação.

Para a representante do departamento administrativo da empresa, Nataly Mello de Oliveira, a participação em um evento como a Expoagro é de grande importância.

“Já estamos trabalhando com a previsão de fechar muitos negócios na região, graças ao trabalho desenvolvido e à assistência que prestamos, também. Quem passar pelo nosso estande poderá conhecer os principais produtos e tecnologias que a Valley disponibiliza no mercado, e ofereceremos, ainda, brindes enviados da fábrica Valley para os visitantes”, destaca Nataly.

Também presente no estande está o diretor da Pivot Agro, Ronan Machado Pereira, para contribuir para a divulgação da marca Valley e dos serviços e produtos oferecidos pela Pivot Agro. 

Vale destacar que a equipe participou, esta semana, da Abertura Oficial da Colheita do Milho, em Chiapetta, também no Rio Grande do Sul.

Durante o evento, foi lançado o Programa Estadual de Produção e Qualidade do Milho (Pró-Milho RS), iniciativa do governo estadual para aumentar a produção de milho do Rio Grande do Sul.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024