Revisões do trator Farmall 80 têm condições especiais até o final de junho

​Os clientes Case IH que comprarem um trator Farmall 80 até 30 de junho poderão comprar as peças genuínas para as revisões até 1000 horas no valor total de R$ 1.000

19.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Erik Santana

Os clientes Case IH que comprarem um trator Farmall 80 até 30 de junho poderão comprar as peças genuínas para as revisões até 1000 horas no valor total de R$ 1.000. A iniciativa do setor de peças da Case IH visa aumentar a competitividade e garantir que os tratores tenham o melhor desempenho independente da utilização. “O valor está 28% abaixo da principal concorrente e abrange a compra dos itens das primeiras revisões que constam no manual do trator. A condição é mais uma prova da qualidade que a Case IH oferece para os clientes”, explica o gerente de peças da Case IH, Henrique Sá.

O pacote de peças para as revisões possui itens como filtros de combustível, de óleo, hidráulicos e de ar da cabine. “Queremos atender os nossos clientes de tratores de baixa potência com o melhor serviço especializado disponível no mercado. Sabemos que para o produtor rural as revisões de até 1000 horas são essenciais para garantir que a máquina tenha a maior produtividade no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica Sá.

Com potência, robustez e versatilidade, o Farmall 80 possui ótimo desempenho em qualquer atividade, independente da diversidade das aplicações. Trabalhando com conforto e produzindo mais, a cabine do Farmall traz para o operador um ambiente silencioso e seguro, além de uma visibilidade incomparável. O trator possui manutenção simplificada, maior flexibilidade operacional e excelente estabilidade a operação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024