Revista Cultivar ganha aplicativo para integrar acesso a conteúdo técnico

App pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store

18.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

Em continuidade aos investimentos para dinamizar a cobertura e oferecer novas plataformas de acesso aos leitores a Revista Cultivar lança nesta quinta-feira (18/04) seu aplicativo para integrar as diversas ferramentas e serviços da publicação. Com versões para iOS e Android o app conta com todas as notícias atualizadas pelo Portal Cultivar, agenda de eventos, acesso a artigos, vídeos e cadernos técnicos. Na área do assinante é possível ler com exclusividade todas as revistas e cadernos do Grupo, em formatos pdf e texto. 


O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store e Play Store pelo nome Revista Cultivar.  Se você possui versão iOS baixe aqui. Para versão Android baixe aqui

Sem se distanciar do foco técnico e da sua vocação de referência enquanto veículo impresso especializado em publicações em fitossanidade e mecanização agrícola, a Revista Cultivar tem investido massivamente em novas ferramentas para dinamizar o acesso dos leitores aos conteúdos produzidos. 

Recursos como vídeos e produção de materiais com formatos exclusivos para redes sociais como  twitter, facebook, linkedin, instagram e youtube estão entre as novidades já a disposição dos leitores. O Portal Cultivar, totalmente reformulado e com novos conteúdos disponíveis também chega para facilitar ainda mais o acesso e a interatividade. 

a

a

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024