Revista Cultivar lança cadernos técnicos em formato ebook

Novo formato será apresentado em primeira mão aos clientes durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná

03.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

Em continuidade aos investimentos para dinamizar a cobertura e facilitar a interação com os leitores a revista Cultivar apresenta mais uma novidade. A partir de agora os tradicionais cadernos técnicos - ferramentas importantes de transferência de tecnologia aos produtores, massivamente utilizadas em dias de campo e em encontros sobre manejo fitossanitário – passam a ser oferecidos também na versão ebook. O novo formato será apresentado em primeira mão aos clientes durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná. 

Focados em fitossanidade das diversas culturas, com espaço amplo para a abordagem de temas específicos, sempre com o auxílio de imagens em alta resolução e gráficos para facilitar a compreensão do assunto, os cadernos são uma excelente ferramenta técnica para auxiliar o produtor tanto na identificação de pragas, doenças, plantas daninhas e problemas nutricionais, bem como para informar os melhores métodos de manejo desses desafios enfrentados nas lavouras. A versão ebook chega para dinamizar e tornar ainda mais fácil o acesso a essas informações técnicas.


Especialmente pensada para o formato digital e de fácil navegação, a ferramenta permite funcionalidades que vão desde o acesso ao conteúdo até as possibilidades de baixar, salvar e imprimir o material. Ricamente ilustrado, o caderno em formato ebook mantém a mesma qualidade editorial técnica presente nas edições impressas, que continuam sendo o carro chefe das publicações do grupo.


Sem jamais se afastar da vocação de veículo impresso especializado e referência em fitossanidade vegetal e em mecanização agrícola, a revista Cultivar tem trabalhado de modo intenso para ampliar a comunicação com os leitores. Ao longo dos últimos meses o Portal Cultivar passou por ampla reformulação de design e na oferta de conteúdos, com a dinamização da cobertura através de canal de vídeos no Youtube com lançamentos, testes drives de máquinas agrícolas e outras informações focadas 100% em agricultura. 


A presença nas redes sociais twitterfacebooklinkedin, instagram e youtube foi intensificada. Um aplicativo para integrar as diversas ferramentas e serviços da publicação também está a disposição dos leitores. Com versões para iOS e Android o app conta com todas as notícias atualizadas pelo Portal Cultivar, agenda de eventos, acesso a artigos, vídeos e cadernos técnicos. Na área do assinante é possível ler com exclusividade todas as revistas e cadernos do Grupo, em formatos pdf e texto.

Os cadernos em formato ebook podem ser acessados no Portal Cultivar, no canto superior direito. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024