Revista Cultivar lança portal dinâmico e completamente reformulado

Design mais moderno e novos formatos de conteúdos fazem parte de investimento para facilitar ainda mais a comunicação com leitor

16.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

Com o objetivo de dinamizar a cobertura dos assuntos que impactam a produtividade e a sustentabilidade das lavouras a Revista Cultivar vai agregar ao longo de 2019 uma série de ferramentas para facilitar ainda mais a comunicação com os leitores. Sem se distanciar do foco técnico, a publicação passa a contar com novas plataformas, de modo a oferecer maior acessibilidade à informação qualificada, em formatos impressos e digitais.

Uma das novidades consiste na reformulação completa do Portal Cultivar, que ganha a partir desta terça-feira (16/07) design mais moderno e novos formatos de conteúdo. Além da cobertura de notícias factuais 100% focadas em agricultura, o leitor pode conferir vídeos com entrevistas do setor, testes de máquinas agrícolas, artigos e cadernos técnicos. 

Na Central do Assinante, o leitor tem acesso digital exclusivo a todas as edições de revistas e cadernos técnicos, nos formatos pdf e texto. Já o Acervo Grátis reúne mais de 180 edições de Cultivar Grandes Culturas, 88 edições de Cultivar HF e 145 edições de Cultivar Máquinas. 

Informações sobre mecanização agrícola, testes drives, manejo de pragas, doenças, plantas daninhas e coberturas de eventos podem ser conferidos no Portal e também no canal da Revista Cultivar no Youtube. Webinars com pesquisadores, cursos e palestras estão em fase de implantação na Central do Assinante.  

A presença nas redes sociais twitter, facebook, linkedin, instagramyoutube passa por reforços e intensificação. Em fase de finalização, um aplicativo servirá para integrar os vários serviços e formatos de cobertura. Outras novidades e parcerias serão anunciadas em breve. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024