Revista Cultivar Máquinas lança o primeiro Anuário de Tratores do Brasil

A publicação traz as principais informações técnicas dos 240 modelos comercializados atualmente no Brasil.

18.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Revista Cultivar

Anuário de Tratores 2017, publicado pelo Grupo Cultivar, traz as principais informações técnicas dos 240 modelos comercializados atualmente no Brasil, divididos por faixas de potência e marcas.

A Revista Cultivar Máquinas traz encartado na edição de Julho o primeiro Anuário de Tratores brasileiro. A publicação foi produzida pelo Grupo Cultivar com apoio técnico do Núcleo de Ensaios de Máquinas Agrícolas (Nema) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Inédita no Brasil, a iniciativa é resultado de profunda pesquisa para suprir uma lacuna até então existente neste importante segmento. O levantamento separa por categoria de potência os 246 modelos de 17 diferentes marcas ofertados em 2017 no mercado brasileiro.

Potência, dimensões, tipo de transmissão, opcionais e sistema hidráulico estão entre as informações técnicas detalhadas no Anuário. Com circulação dirigida aos leitores de Cultivar Máquinas esta publicação estará presente em todos os concessionários de máquinas agrícolas do Brasil, bem como nas principais feiras e eventos do setor. Trata-se de subsídio importante para comparação entre os modelos disponíveis no mercado, com informações preciosas para agricultores, fabricantes e revendas.

A publicação foi produzida com o intuito de ajudar os profissionais do setor agrícola a aprofundar o conhecimento sobre os tratores disponíveis no mercado e trazer efetiva contribuição ao setor.

Os assinantes da Revista Cultivar Máquinas podem também ler na íntegra o Anuário no site: http://www.grupocultivar.com.br/revistas/maquinas


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024