​Revista Pioneer marca os 20 anos de informação técnica no setor agrícola

Este ano, o Informativo Pioneer, completa 20 anos de História

13.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Dupont Pioneer

Desde a sua primeira edição, lançada em 1996, o Informativo é considerado fonte de informação técnica para produtores rurais, técnicos agrícolas, consultores e agrônomos de todo o Brasil, pois traz na sua pauta conteúdos pontuais, úteis e aplicáveis ao dia a dia daqueles que lidam com o campo.

Nessa edição, a de número 41, você terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre a história da publicação, os assuntos que ganharam destaque nas edições anteriores, e as inovações que ajudaram a tornar o Informativo Pioneer uma referência de publicação para o setor agrícola.

E para comemorar este marco, a DuPont Pioneer apresenta uma nova proposta de revista. Com layout mais moderno, diferenciado e interativo, a partir desta edição, passamos a chamá-la de Revista Pioneer, buscando uma maior aproximação com os nossos leitores, destaca Daniela Didone, publicitária e responsável pela publicação.

A revista traz também outros assuntos interessantes, e que são abordados pela nossa equipe de colaboradores internos e externos, como: qualidade de sementes, a evolução da ferrugem da soja, resultados da eficácia do milho Bt e a importância do Manejo de Resistência de Insetos, bem como informações sobre o controle de pragas iniciais no milho através do Tratamento de Sementes Industrial, complementa Daniela.

A Revista Pioneer já está disponível no site e também a versão digital na banca de publicações da DuPont Pioneer para iPad e tablets com Android. Confere lá!

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024