​Rodrigo Santos é anunciado como o futuro líder de Crop Science da Bayer para a América Latina

Atualmente, ele é líder da Monsanto para a América do Sul. O executivo assumirá nova função somente após a Bayer concluir a venda de alguns de seus negócios para a BASF

08.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa Monsanto

Rodrigo Santos foi anunciado como o futuro líder de Crop Science da Bayer para a América Latina. Atualmente, ele é líder da Monsanto para a América do Sul. Rodrigo iniciará em sua nova função somente após a Bayer concluir a venda de alguns de seus negócios para a BASF. Até que isso ocorra, ambas as companhias continuam operando independentes, por exigência do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ).

Trajetória profissional
Ao longo de 20 anos na Monsanto, Rodrigo atuou em várias áreas tais como Vendas, Marketing, Estratégia e Desenvolvimento Tecnológico, além de uma experiência internacional na Europa Oriental. Em seu retorno ao Brasil ocupou a vice-presidência comercial assumindo, logo após, a presidência da Monsanto Brasil e nos últimos três anos a liderança da companhia na América do Sul. Rodrigo é engenheiro agrônomo graduado pela ESALQ-USP, com MBA na FGV/Universidade de Ohio.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024