Sala de projeção no Show Rural Coopavel contará com programação focada no desempenho agrícola

Filmes e palestras exclusivas abordarão como o uso de soluções naturais tem revolucionado o mercado do agronegócio como um todo

31.01.2019 | 21:59 (UTC -3)
Jorge de Souza

Os produtores que visitarem a 31ª edição do Show Rural Coopavel, que ocorre entre os dias 4 e 8 de fevereiro, terão a oportunidade de receber dicas sobre produção sustentável de alto desempenho em uma sala de projeção e conferir seu resultado a campo em uma área demonstrativa de milho e soja. Essas atrações estarão no estande da empresa Alltech.

No espaço, serão apresentadas as tendências e novidades sobre o uso de soluções naturais no manejo de diversas culturas e espécies, por meio de vídeos, entre eles a “Websérie Prosa de Mestre – soluções naturais para todo o ciclo da soja” e o documentário “A extraordinária vida do Dr. Pearse Lyons”, fundador da empresa, além da possibilidade de visitas à área demonstrativa.

Também serão realizadas, na sala de projeção, palestras sobre temas que desafiam o produtor no seu dia a dia no campo. De segunda à sexta-feira, sempre às 10h e às 14h30, o gerente técnico especializado em grãos, Vinícius Abe, ministrará a palestra “Alltech Crop Science e os princípios da biotecnologia clássica”, já na terça (5) e quinta-feira (7), às 11h, o tema “Micotoxinas, o inimigo oculto” será debatido pelos gerentes de vendas para ruminantes Thomer Durman e Willian Braun, respectivamente. Ainda faz parte da programação a palestra “É possível produzir frangos de corte sem o uso de antibióticos melhoradores de desempenho?”, que será realizada pelo gerente de vendas para avicultura, Fabrício Imperatori.

Serviço:

Alltech no Show Rural Coopavel 2019

Data: de 4 a 8 de fevereiro de 2019

Estande: 3

Endereço: BR-277 577 – Cascavel – PR

Programação Cinema Alltech:

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024