Sancor Seguros apresenta novo canal de atendimento para agro

O Sancor Agiliza já atende as demandas de auto e passará a atender a carteira de agro

04.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Verônica Muccini Longhi

A Sancor Seguros do Brasil a partir de dezembro conta com um novo canal de atendimento para o ramo Agro, o Sancor Agiliza. Em um primeiro momento os corretores poderão utilizá-lo para solicitações e dúvidas referentes a demandas comerciais, subscrição, financeiro, sinistro e inspeções de modo ágil e rápido.

O canal está disponível para a carteira de corretores de agro e auto, para o segundo ramo o atendimento acontece para demandas relacionadas a subscrição e em breve também ao financeiro. “O Sancor Agiliza é o nosso novo aliado na entrega rápida e eficiente para os nossos parceiros”, explica o superintendente comercial da Sancor Seguros, Rosimário Pacheco.

No ano de 2020 a companhia terá várias novidades e serviços exclusivos aos seus parceiros comerciais. “Sempre falamos isso, e está em nosso guideline, oferecermos produtos exclusivos e que atendam 100% o nosso corretor e parceiros. Está no nosso DNA essa procura constante por atualizações”, finaliza Pacheco.

Para as demandas referentes ao ramo agro, o corretor poderá usar o e-mail agiliza.agro@sancorseguros.com ou 44 3046-5500 – ramal 60500. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024