Santa Catarina recebe etapa de caravana da UPL na soja

Município de Abelardo Luz será visitado nesta quinta-feira

06.11.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

O estado de Santa Catarina receberá uma etapa da Caravana que leva a produtores rurais conhecimentos sobre mais proteção e produtividade na cultura da soja. A ação é realizada pela UPL. No território catarinense, o município de Abelardo Luz será visitado nesta quinta-feira, 7 de novembro. Em todo o Brasil, até dezembro, 64 cidades de 12 estados estão no roteiro da caravana, que conta com três veículos truck, projetados especialmente para os eventos.

“Nosso objetivo com essa caravana é apresentar formas de garantir a proteção do plantio de soja e, consequentemente, proporcionar maior rentabilidade da lavoura a partir do uso de defensivos agrícolas eficazes, modernos e seguros”, explica o gerente de marketing estratégico para fungicidas da UPL Brasil, Fernando Arantes.

Durante a Caravana da UPL, produtores rurais e consultores podem obter informações sobre o fungicida Tridium, que protege o potencial produtivo da soja, e o fungicida multissítio Unizeb Gold, presente na agricultura brasileira há cinco safras.

“Tridium, lançamento da UPL, é uma solução inovadora. Com esse produto, apostamos no manejo inteligente protegendo a soja logo no início do ciclo, no pré-fechamento das entrelinhas, assegurando uma lavoura mais eficiente e produtiva até a colheita”, explica Arantes.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024