Santander apresenta condições em crédito rural no mês do agricultor

Banco celebra Dia do Agricultor (28/07) com ofertas especiais, até 30 de agosto, em linhas de crédito e financiamento

29.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Suzana Inhesta

O Santander vai celebrar o Dia do Agricultor, comemorado ontem (28), com condições especiais em suas linhas de crédito ao produtor rural durante o mês de agosto. Até o dia 30, o empreendedor encontrará ofertas em financiamentos para máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, autos e caminhões, projetos fotovoltaicos, entre outros.

“Estamos com um portfólio completo de soluções financeiras para todos os momentos e necessidades desse empreendedor e nossos investimentos no atendimento especializado só crescem. Aproveitamos a data e o cenário macroeconômico atual - com Selic em níveis recordes baixos e com o governo incentivando uma maior participação dos bancos privados no atendimento ao setor – para reforçar nosso posicionamento ao segmento, com maior atratividade para o produtor”, afirma Carlos Aguiar, diretor de Agronegócios do Santander Brasil.

O Banco concederá descontos de 20% nas taxas do Crédito Pessoal Agro e 10% de redução nas taxas de CDC Agro Caminhões, Tratores e Autos. Também oferecerá taxas competitivas para o CDC Agro Máquinas & Equipamentos e CDC Solar, a partir de 0,79% a.m. (valor concedido somente em feiras), com até sete anos de prazo. Além dessas ofertas, o banco também oferece consórcio de caminhonetes, equipamentos e implementos agrícolas sem juros e sem entrada; Cédula de Produto Rural (CPR), que antecipa os recursos das vendas da produção futura ou estocada; linhas de crédito do BNDES, como o Moderfrota, que financia máquinas e equipamentos e a conta garantida, que ajuda no equilíbrio do fluxo de caixa do produtor.

A contratação dos serviços financeiros pode ser realizada nas mais de 300 agências vocacionadas ao setor e nas 26 lojas Agro no País.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024