São Luiz Gonzaga (RS) recebe nova unidade da Redemaq

Região das Missões é a sétima concessionária da Redemaq no Rio Grande do Sul

16.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Thais Ribeiro

A concessionária Redemaq vai inaugurar, no próximo dia 22 de agosto, mais uma unidade de concessionária Massey Ferguson no Rio Grande do Sul, agora em São Luiz Gonzaga, distante 505 km de Porto Alegre, município da Região das Missões reconhecido como a “Capital Estadual da Música Missioneira”.

“Há mais de 55 anos, temos trabalhado com a Massey Ferguson e, por anos consecutivos, somos reconhecidos pela marca por conta do nosso exigente padrão de qualidade, tanto de atendimento quanto de gestão, considerada uma concessionária diamante. Seguimos no caminho certo, em constante crescimento e oferecendo soluções tecnológicas que apoiam o produtor a aumentar sua rentabilidade”, explica o diretor presidente da Redemaq, Carlos Alberto Pippi.

A Redemaq é atuante em todos os setores da revenda, como instalações, organização, oferta de tecnologia, departamento de vendas, peças, serviços, financeiro, pós-venda, marketing e performances. Seus negócios se destacam no ramo do comércio de máquinas e implementos agrícolas Massey Ferguson.

A unidade de São Luiz Gonzaga é a sétima concessionária Redemaq no Rio Grande do Sul, tendo sua matriz na “capital” da Região das Missões, Santo Ângelo, e filiais em Cruz Alta, Ijuí, São Borja, Tupanciretã e Itaqui. Além disso, a Redemaq tem duas lojas em Minas Gerais, nos munícipios de Patos de Minas e Paracatu, totalizando nove unidades em ambos os estados.

“Esta nova unidade Redemaq, em São Luiz Gonzaga, chega para atender às necessidades dos produtores rurais em um momento bastante oportuno, uma vez que o mercado agrícola demanda, cada vez mais, tecnologia e produtividade. Nosso foco é melhor atender o produtor missioneiro, para que possa cumprir com louvor sua nobre missão de alimentar o planeta”, conclui Pippi.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024