Satis apresenta novidades na área de tecnologia de aplicação durante a Expointer 2016

Produto foi desenvolvido para auxiliar no processo de recuperação das plantações que apresentam dificuldade em absorver nutrientes

26.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Filipe Marcel

Nas plantações, a qualidade e a eficiência das aplicações é tão importante quanto os produtos que serão utilizados. A empresa mineira Satis apresenta pela primeira vez ao público, durante a 39° edição da Expointer, o produto Vitaphix Power, desenvolvido para proporcionar uma aplicação mais eficaz, o que resulta em um maior aproveitamento dos produtos aplicados. O evento acontece entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

De fácil aplicação, o produto confere maior estabilidade e aumento da absorção ativa dos nutrientes, garantindo maior vitalidade ao vegetal, principalmente sob condições desfavoráveis. Vitapbhix Power contém em sua formulação aditivos que favorecem a distribuição, penetração e assimilação do nutriente pelas folhas das plantas.

“Em diversas áreas onde trabalhamos as aplicações com Vitaphix Power, pudemos observar uma melhora significativa em relação a uniformidade e distribuição de gotas, no terço superior, médio e inferior das plantas, resultando num melhor aproveitamento dos produtos aplicados e, consequentemente, ganhos na produtividade”, destaca Álvaro Fernandes Macedo, gerente de negócio da SATIS no Rio Grande do Sul.

Vitaphix Power pode ser utilizado em todas as culturas, devido a sua composição o produto é indicado na dessecação e em todas as aplicações durante o ciclo das culturas. Disponível em embalagens de 1 litro e 5 litros.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024