Satis apresenta soluções em fertilizantes na Bahia Farm Show 2016

Com foco de ampliar em 50% o canal de distribuição na região nordeste, a empresa Satis vai apresentar suas soluções de nutrição vegetal para diferentes culturas na Bahia Farm Show

23.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Tiago Ritter

Com foco de ampliar em 50% o canal de distribuição na região nordeste, a empresa Satis vai apresentar suas soluções de nutrição vegetal para diferentes culturas na Bahia Farm Show, que será realizada de 24 a 28 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães (BA). Localizado no Pavilhão de Negócios, o estande número 36 ficará aberto das 9h às 19h, com a presença de técnicos e colaboradores para consultoria aos visitantes.

"A Satis mais uma vez traz inovações para o mercado, com produtos de ótima qualidade e cada vez mais fiel ao agricultor. Essa é a quinta edicão da feira que participamos tendo oportunidade de aumentar os negócios e reforçar a marca num mercado extraordinário", diz José Nascimento Ribeiro, presidente da Satis.

A empresa vai demonstrar na feira a eficiência de seus produtos nas lavouras da região, principalmente para soja, algodão e café. Um dos destaques será o Fulland, fertilizante com nutrientes que estimulam naturalmente a produção de substâncias de autodefesa da planta e seu sistema fisiológico. Para potencializar resultados, pode ser combinado com outro produto da marca: o Sturdy, fonte de fósforo totalmente disponível para a planta, enriquecido com extrato de algas, promovendo a ativação e recuperação rápida após condições adversas. Em lavouras de soja, por exemplo, a aplicação destas soluções associadas ao manejo correto do solo pode oportunizar em maiores rendimentos de sacas por hectares, devido a boa sanidade da lavoura.

Outro destaque da Satis na feira será o Mathury, solução indicada especialmente para a cultura cafeeira. Desenvolvido para nutrir e promover importantes funções de metabolismo vegetal, o produto uniformiza a maturação dos frutos do café e o aumento de seu volume. A empresa levará também o Vitan, fertilizante organomineral composto por nutrientes e aditivos que promovem forte e acelerada ação nutricional.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024