Satis irá desenvolver produtos da Actagro no Brasil

Especializada em produtos de nutrição vegetal, a Satis firmou parceria com a companhia norte-americana em setembro do ano passado

18.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Luciana Moglia

O presidente da Satis, José Nascimento, Diretor Executivo da Satis, Endrigo Bezerra, e o Engenheiro Químico, Fabrício Porto, estão nos Estados Unidos nesta semana para acompanhar a inauguração do Centro de Pesquisas da empresa Actagro em Fresno, na Califórnia. Especializada em produtos de nutrição vegetal, a Satis firmou parceria com a companhia norte-americana em setembro do ano passado e, conforme Nascimento, a visitação tem como objetivo conhecer de perto a produção e a aplicação dos produtos para, posteriormente, testar alguns deles nas plantações brasileiras. Os três brasileiros também irão visitar fazendas de tomate, cebola e uva desta região.

A Actagro é desenvolvedora, fabricante e comerciante de produtos e tecnologias de saúde e solo ambientalmente sustentáveis. O principal portfólio comercial da empresa inclui aproximadamente 30 produtos voltados ao aumento da produtividade das colheitas. Os produtos da Actagro são produzidos em duas fábricas dos EUA, localizadas na Califórnia e no Arkansas.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024