NOTÍCIAS

Saúde vegetal é destaque da UPL no Congresso Brasileiro de Fruticultura

João Mancine é um dos palestrantes do evento.

O conceito de saúde vegetal do programa Pronutiva é o destaque da UPL no XXVI Congresso Brasileiro de Fruticultura, entre 30 de setembro e 4 de outubro, em Juazeiro (BA).

“Nosso objetivo é apresentar informações e conhecimento sobre o programa Pronutiva, que integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções”, explica o gerente de marketing para HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

João Mancine é um dos palestrantes do evento. No dia 1º de outubro, ele apresentará o tema “Saúde vegetal: o conceito de proteção, nutrição e fisioativação de plantas”, no auditório central.

“Os fisioativadores estimulam as plantas a se desenvolverem com mais vigor, produtividade e qualidade”, explica o gerente da UPL Brasil. “Essa é uma das tecnologias de biossoluções que compõem o programa Pronutiva.”

João Mancine explica que “a proposta do programa Pronutiva é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, com soluções que contribuam para a melhor saúde vegetal das plantas”.

Além do Pronutiva, a UPL apresenta no Congresso Brasileiro de Fruticultura sua linha completa de produtos para citros, melão, mamão, uva e manga, com destaque para os inseticidas Azamax, Sperto e Matrine, os fungicidas Kaligreen, Unizeb Glory, Ranman e Biobac e os herbicidas Select One Pack e Fascinate.

“A UPL é a parceira ideal da fruticultura, com soluções acessíveis ao pequeno, médio e grande produtor. A empresa tem o propósito de formar uma rede a

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura