Scania é eleita a Marca do Ano

Fabricante foi a preferida no prêmio de fornecedores da NTC&Log;ística; empresa também ganhou na categoria Montadora de Caminhões Pesados pelo terceiro ano consecutivo

06.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
Carlos Biagini

A Scania é a fornecedora do ano e a montadora de caminhões pesados de 2016, escolhida nas duas categorias pelas transportadoras de todo o Brasil que votaram na 19.ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística). A premiação foi realizada na última quinta-feira (1.º), em São Paulo, e contou com 14 categorias.

“Ser eleito o Fornecedor do Ano, a marca preferida pelas transportadoras que votaram no prêmio é a confirmação de que nossa decisão de permanecer ao lado do cliente, neste período desafiador do mercado, fez a diferença. Essa parceria virtuosa entre Scania, cliente e rede de concessionárias foi fundamental na busca por alternativas que pudessem ser lucrativas em meio à crise, e encontramos juntos soluções mais eficientes e rentáveis para a operação”, afirma Roberto Barral, diretor-geral da Scania no Brasil. “É um orgulho sermos tricampeões consecutivos como montadora de caminhões pesados. Mas a satisfação é ainda maior porque somamos seis troféus na categoria nos últimos oito anos. É uma prova muito concreta da qualidade reconhecida de nossos produtos e serviços.”

Metodologia

Os resultados da 19.ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte foram apurados pela Austin Consultoria, contratada pela NTC&Logística, que entrevistou dirigentes de empresas, entidades de transporte de cargas e profissionais específicos de cada área, que escolheram seus prediletos em cada segmento. As empresas vitoriosas foram aquelas mais citadas pelos entrevistados em suas respectivas categorias.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024