​Schroder Consultoria presente na 28º Abertura Oficial da Colheita do Arroz

A Schroder Consultoria está presente na 28º Abertura Oficial da Colheita do Arroz, promovida pela FEDERARROZ, que ocorre na Estação de Pesquisa de Arroz do IRGA, em Cachoeirinha, RS

22.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eugênio Passos Schröder

A Schroder Consultoria está presente na 28º Abertura Oficial da Colheita do Arroz,  promovida pela FEDERARROZ, que ocorre na Estação de Pesquisa de Arroz do IRGA, em Cachoeirinha, RS.

A empresa participa do evento no estande do SINDAG - Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola, onde o diretor Eugênio Schroder apresenta a importância do setor aeroagrícola no país, a interação entre a aviação e o setor orizícola, as tecnologias existentes no mercado para aplicações aéreas seguras, como DGPS e sistema eletrostático, além de tecnologias emergentes como o uso de drones para pulverizar lavouras.

O Brasil tem a segunda maior frota de aviões agrícolas do mundo, com 2100 unidades, que operam em 240 empresas prestadoras de serviços e 600 fazendas que possuem aeronaves próprias. A área tratada anualmente supera os 70 milhões de hectares, em serviços de proteção de plantas, semeadura e adubação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024