Secador de alta capacidade é lançamento da Pinhalense na Agrishow 2018

Um secador rotativo de feijão, que também atende café e cereais, será a principal atração da Pinhalense na 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), entre 30 de abril e 04 de maio.

20.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Estevão Rinaldi

Lançamento da fabricante paulista, o secador SRE-240 será apresentado pela primeira vez durante a Agrishow. O equipamento tem capacidade para 24 mil litros e realiza o processo de maneira mais uniforme e ágil. Na secagem do feijão, dispõe de um sistema de semipolimento que confere maior brilho e melhora a aparência do produto final.

No estande, os produtores encontrarão também máquinas da linha mecanização para café, com destaque para as colheitadeiras P1000 e P1000 TR (versão tracionada), que se aplicam bem à região da Alta Mogiana, além de trituradores, guinchos e carretas.

Estarão expostos, também, o despolpador ECO SUPER, que realiza a despolpa do café cereja sem utilizar água, e o novo Lavador L-BASE, primeiro lançamento de uma linha de equipamentos mais básica, destinada a produtores mais sensíveis a preços.

Para a 25ª Agrishow, são esperados cerca de 150 mil visitantes, vindos de 70 países. Os organizadores projetam um movimento de R$ 2,3 bilhões em vendas. Mais informações: https://www.agrishow.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024