Select One Pack, da Arysta LifeScience será apresentado no dia de campo do Belasafra 2018

Neste ano o dia de campo realizado pela Belagrícola terá palestras e áreas testemunhais que demonstram as inovações tecnológicas aplicadas nas culturas de soja e milho

24.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Monique Oliveira

O evento que acontece entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro em Cambé, PR terá a parceria da Arysta LifeScience. Neste ano o dia de campo realizado pela Belagrícola terá palestras e áreas testemunhais que demonstram as inovações tecnológicas aplicadas nas culturas de soja e milho. 

O destaque é o herbicida Select One Pack, com formulação diferenciada para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, para o tratamento de sementes. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticidas Orthene, entre outros produtos.

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.  

O evento acontece no Arejo Buffet, localizado na Rod. Celso Garcia Cid, KM 92, em Cambé (PR).

 

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024