Seminário destaca programas de citros, baru e trigo sequeiro e irrigado

Seminário sobre Pesquisa e Inovação em Germoplasma e Melhoramento Genético na Embrapa Cerrados será realizado no dia 27 de agosto

24.08.2021 | 20:59 (UTC -3)
Embrapa

O sétimo módulo do seminário sobre Pesquisa e Inovação em Germoplasma e Melhoramento Genético na Embrapa Cerrados será realizado nesta sexta-feira (27/08), às 10h. Os assuntos abordados nesta edição estão relacionados aos seguintes programas de melhoramento: citros, baru e trigo sequeiro e irrigado. As palestras ficarão a cargo dos pesquisadores Nilton Junqueira, Fernando Rocha e Julio Albrecht, respectivamente.

Os interessados podem acompanhar por meio do canal da Embrapa no Youtube e da página da Embrapa Cerrados no Facebook. O primeiro módulo desse ciclo de palestras técnicas foi realizado no dia 17 de junho e o objetivo da instituição de pesquisa com esses encontros é apresentar e debater as ações de pesquisa, desenvolvimento e inovação relacionadas ao uso de germoplasma e programas de melhoramento genético e vegetal conduzidos na Unidade localizada em Planaltina (DF). 

Serviço: Seminário “Pesquisa e inovação em Germoplasma e Melhoramento Genético na Embrapa Cerrados” – sétimo módulo

Data: 27 de agosto (sexta-feira) 

Horário: 10h 

Local: canal da Embrapa no Youtube e página da Embrapa Cerrados no Facebook

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024