Seminário em SP destaca expansão da agricultura digital

TEA Brazil ocorre na quinta-feira, 6 de junho, na capital paulista

05.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ronaldo Luiz Araujo

A expansão da tecnologia da informação no agronegócio será discutida na quinta-feira, 6 de junho, às 9h, em São Paulo (SP), na 2a edição do TEA Brazil (Fórum de Tecnologia na Agricultura), evento organizado pela Key Business.

Dirigentes do setor, executivos de grandes empresas, consultores, acadêmicos, CEOs de startups estarão debatendo os desafios e oportunidades da agricultura digital no Brasil.
 
O painel inicial abordará a visão das lideranças e contará com a presença dos presidentes Marcello Brito (Associação Brasileira do Agronegócio/Abag - convidado), Marcelo Vieira (Sociedade Rural Brasileira/SRB) e Evandro Gussi (União da Indústria de Cana-de-açúcar/Unica - convidado), além do diretor da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Reginaldo Minaré.
 
Os painéis seguintes abordarão temas relacionados à conectividade e Internet das Coisas (Iot) no campo, captação e análises de dados para melhor tomada de decisão do produtor/empresário rural [big data no agro], integração digital do maquinário agrícola, propriedade dos dados, entre outras questões-chave do universo da agricultura digital.
 
Estes assuntos serão debatidos por representantes das marcas Embrapa, John Deere, Corteva, Basf, Rabobank, Motorola, TIM, Eldorado, Climatempo, Abinc, AgrusData, entre outras.
 
A mediação ficará a cargo do jornalista Ronaldo Luiz, com mais de 15 anos de trajetória no agronegócio.
 
Serviço

TEA Brazil - Fórum de Tecnologia na Agricultura

Data: 06 de junho

Horário: 9h às 17h

Local: The Capital Hotel São Paulo

Endereço: Rua Tenente Negrão, 200 – Itaim Bibi – São Paulo - SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024