​Seminário no Pensa-USP discute inovações no café

Evento acontece no dia 16 de março, em São Paulo

13.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Camila Lopes

O membro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), Decio Zylbersztajn, professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, instituidor do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), participará de mais um Seminário no PENSA-USP, com o tema “Fazendo mais e melhor: Inovações no Agronegócio Café”. O evento será no dia 16 de março, às 9h, na Sala da Congregação da FEA/USP em São Paulo/SP.

Além da palestra “Inovações na Agricultura”, que será conduzido pelo professor Decio Zylbersztajn, a programação trará também para a discussão o assunto “Possibilidade de criação de valor via inovações: uma mensagem para cafeicultores”, mediado por Dr. Andrea Illy, presidente da Illy Café. Haverá também a apresentação de dez estudos de casos desenvolvidos pela equipe da Universidade do Café no Brasil ao longo de 2016.

Interessados em participar podem entrar em contato através do telefone: (11) 3818-4005, ou e-mail: pensa@pensa.org.br, ou pelo website: www.pensa.org.br. As inscrições são gratuitas e abertas aos estudantes, acadêmicos e profissionais. O webinar será transmitido pela internet, em português e em inglês.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024