Seminis promove iniciativa itinerante TechCampo

O projeto objetiva levar conhecimento técnico de forma itinerante para os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul

03.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Marcelo Tavares

A Seminis, marca de sementes de hortaliças da Bayer, promove o projeto TechCampo para levar conhecimento técnico de forma itinerante para os estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. A iniciativa, que iniciou no mês de agosto, conta com o apoio dos distribuidores da marca em cada região. O projeto foi idealizado e está sendo conduzido pela Tecseed. 

O TechCampo é constituído por um trailer equipado e uma equipe especializada para oferecer soluções integradas e personalizadas, através de treinamentos e atendimento diretamente no campo, de acordo com as necessidades dos produtores. O trailer conta com materiais informativos e um laboratório para auxiliar na identificação de problemas e contribuir com melhores prática de manejo alinhado com a necessidade local.

Com essa iniciativa, a marca espera mais de 400 canais de atendimento e treinar aproximadamente 1.200 técnicos e agrônomos e 16.000 produtores. Além disso, realizar atividades beneficentes, como visitas às escolas e doação de sementes para hortas comunitárias por exemplo.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024