Senior lança solução para integrar empresas do agronegócio

Plataforma AgroInfo agrega informações importantes do dia a dia do produtor rural

16.04.2019 | 20:59 (UTC -3)
Regina Sanches

Nos últimos 4 anos, o número de usuários que acessam a internet pelo celular em zonas rurais saltou de 4% para 24%. São 6 milhões de pessoas a mais usando a Internet no campo. Para contribuir com este público de forma estratégica, a Senior desenvolveu o APP AgroInfo, plataforma que agrega informações importantes no dia a dia do produtor rural, como contas a pagar e receber, controle de balança e de grãos, previsão do tempo, entre outros. O APP também permite a comunicação com os fornecedores de insumos e implementos agropecuários.

“Arquitetamos uma solução para atender as empresas que atuam no agronegócio, conectando o seu dia a dia ao do produtor rural, com objetivo de evitar desperdícios e ganhar maior produtividade. A eficiência operacional e a automação dos processos geram lucros para quem trabalha na cadeia agropecuária, seja ela na produção de grãos e sementes, gestão da safra e contratos com os produtores rurais. Quem trabalha de forma integrada e moderna, ganha agilidade e fatura mais e melhor”, fala a Diretora de Agronegócios na Senior, Cintia Leitão.

A Senior atua no setor de softwares para gestão. Dentro da cadeia de agronegócios já soma mais de 600 clientes. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística e Armazéns, Gestão de Campo, Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento (CRM) e Gestão de Acesso e Segurança. Possui mais de 100 canais de distribuição por todo o Brasil, consultoria de negócios, além de uma fábrica de software própria.

Personalização do aplicativo AgroInfo

A Agrodanielli, empresa que atua no segmento de grãos, insumos, industrialização de soja, rações, segmento avícola e supermercado, investiu em uma plataforma “AgroPlus Agrodanielli”, que tem em sua essência todas as funcionalidades do AgroInfo da Senior.

“Nossa plataforma pode ser totalmente adaptável e personalizada com toda a comunicação do cliente. Para Agrodanielli a compra desta solução Senior faz parte do atual momento Agritech que estamos vivendo”, conta Cintia Leitão.

Benefícios da plataforma digital para as empresas do agronegócio

Benefícios da plataforma digital para o Produtor Rural

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024