Senior participa do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

Evento aconteceu nos dias 08 e 09 de outubro em São Paulo, no Transamérica Expo

26.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Marcelo Fontenele

Em 2018, a Senior, empresa especialista em tecnologia para gestão, iniciou um processo de organização de sua carteira de serviços e clientes do mercado do agronegócio. Este movimento começou com a chegada da Diretora de Agronegócios, Cintia Leitão, hoje responsável pela administração de 659 clientes deste segmento na empresa, companhias que atuam dentro e fora da porteira, e que usam a tecnologia como estratégia para gerenciar e alavancar os negócios. Para falar sobre todas as mudanças que este mercado vem passando, abordando soluções sustentáveis e tecnologias inovadoras, a Senior participa do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 08 e 09 de outubro em São Paulo, no Transamérica Expo.

“A Senior já atuava no agronegócio há muitos anos, e isso nos dá uma expertise única no mercado de tecnologia para gerenciar os negócios rurais, algo que o mercado brasileiro ainda traz com muita superficialidade hoje”, destaca a Diretora da Senior.

A Senior identificou que os clientes deste segmento possuem necessidades bem diversificadas. Porém, todos têm a mesma preocupação: captar dados que possam fazer a diferença em momentos de decisões. Segundo a Diretora de Agronegócios na Senior, mais do que trazer softwares e sistemas que possam auxiliar no gerenciamento de demandas, a Senior hoje identifica gargalos do universo agro, sugerindo medidas que podem otimizar processos já existentes nos clientes.

“Investir em drones ou em novos itens tecnológicos é sim algo interessante, mas as empresas precisam saber como usar os dados que são captados dentro de suas estruturas, com um olhar analítico e objetivo que acompanha também os movimentos de mercado”, explica a executiva. A Senior disponibiliza uma linha completa de produtos que atendem todo o ecossistema de negócios no campo: Gestão de BackOffice (ERP), Gestão de Pessoas (HCM), Armazéns (WMS), Gestão de Frotas (TMS), CRM, Acesso e Segurança e Gestão de PDVs (GS), com tecnologia avançada que permite a decisão na palma da mão (AGROINFO).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024