Shopping Rural Coopercitrus chega a Altinópolis, SP, oferecendo diversos produtos para casa e para o campo

O diferencial do Shopping Rural é reunir todos os serviços da cooperativa e oferecer produtos para a casa e lazer dos produtores e da população, atendendo em todas as suas necessidades.

30.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
Elaine Dias

A Coopercitrus, uma das maiores cooperativas do Brasil no fornecimento de máquinas, insumos e implementos agrícolas, inaugurará, no dia 04 de julho, às 10h, na Alameda Altino de Ozorio de Oliveira, B 340, no Bairro Industrial em Altinópolis, SP, uma filial no modelo Shopping Rural.

A Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro, SP, chega ao município de Altinópolis com sua conceituada, ampla e moderna estrutura de autoatendimento, o Shopping Rural Coopercitrus. Com mais de 14 mil m², sendo uma área construída de 5.426 mil m² e de loja 440.38 m², produtores cooperados encontrão um mix completo de produtos agrícolas, soluções integradas para o campo e produtos necessários para o cultivo e bom desenvolvimento da plantação, como defensivos, fertilizantes, adubos foliares, medicamentos veterinários, máquinas e implementos agrícolas, irrigação, agricultura de precisão, soluções para a fazenda, cutelaria, bricolagem, organizadores, máquinas de pequeno porte, dentre outros, além de insumos agrícolas da mais alta qualidade, com total garantia de procedência.

Para a população, linhas como Pet Shop, com um portfólio completo para os cuidados com os cães e gatos e rações de marca própria da Coopercitrus, produtos para camping, jardinagem, automotivo, limpeza de piscinas, dentre outros, com preços diferenciados.

Em todas as filias da cooperativa, que possui 40 anos de atuação, os cooperados e os produtores rurais encontram a oportunidade de realizar bons negócios, com preços acessíveis e condições facilitadas de pagamento, podendo dividir as compras no cartão de crédito ou adquirir os produtos por meio de financiamentos oferecidos pelos bancos parceiros da Coopercitrus. No Shopping Rural contam, também, com equipe especializada para o atendimento em campo e instruções agronômicas das mais diversas culturas agrícolas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024