​Show de máquinas New Holland encerra o ano em Curitiba

Equipamentos agrícolas e de construção farão a festa para 5 mil pessoas na fábrica paranaense. O evento terá também chegada de Papai Noel e robô em forma de colheitadeira

05.12.2016 | 21:59 (UTC -3)
Luis Fernando Duarte

Espetáculo assistido por mais de 60 mil pessoas em todo o país, o show New Holland em Campo será a principal atração da festa para funcionários na fábrica da marca, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Máquinas agrícolas e de construção fazem manobras, mostrando o funcionamento, a tecnologia, o desempenho e os diferenciais dos equipamentos, com interação do público e seguindo um roteiro teatral que inclui um robô em forma de colheitadeira.

A festa para cerca de cinco mil pessoas acontece na Associação dos Funcionários da CNH Industrial e tem início às 17h. O Papai Noel também passará no evento, que terá ainda show de talentos. “A confraternização é fundamental. Momentos como este são importantes para aproximarmos ainda mais funcionários, colaboradores e fábrica”, afirma Alessandro Maritano, vice-presidente da New Holland Agriculture para América Latina.

Por onde passa, o show chama a atenção pela potência e tecnologia das máquinas e habilidades dos operadores. O programa reúne para a demonstração em campo a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas, e a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B95B e a minicarregadeira L220, entre os equipamentos de construção. O espetáculo é promovido pela New Holland Agriculture e New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial.

Antes de Curitiba, as manobras foram apresentadas em Araranguá (SC), Cachoeira do Sul (RS), Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barretos (SP) e Palmeira das Missões (RS).

Programa New Holland Em Campo

Criado em 2014 pela New Holland Agriculture, o programa New Holland Em Campo proporciona um momento de troca de conhecimento de tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Em 2015, foram realizadas oito edições em várias regiões do Brasil.

SERVIÇO

Programa New Holland Em Campo
Local: Associação dos Funcionários CNH Industrial
Endereço: Rua João Chede, 2.155, Cidade Industrial de Curitiba
Data: 7 de novembro, quarta-feira
Horário: a partir das 17h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024