Simplicidade e inovação marcam participação da Adama no Show Rural Coopavel 2016

Muito aguardado por produtores, o novo inseticida híbrido Voraz®, solução que simplifica o manejo do complexo de lagartas, é o destaque da companhia

21.01.2016 | 21:59 (UTC -3)
Daniel Magri

A Adama (leia-se Adamá) leva para o Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), um conjunto de soluções inovadoras e de alta tecnologia voltado para as culturas de soja e milho. Este ano, quem visitar o estande da empresa no evento poderá conferir as novidades e os benefícios dos produtos que contribuem para que o agricultor realize o manejo de pragas, doenças e plantas daninhas de sua lavoura para obter os melhores resultados em qualidade e produtividade.

Reconhecendo a importância do Show Rural, verificada durante os mais de dez anos em que participou do evento, a Adama traz como destaque de 2016 o Voraz®. Após cinco anos de investimentos em pesquisa e desenvolvimento, o inseticida garante um manejo efetivo do complexo de lagartas em diversas culturas. A exclusiva combinação de moléculas que compõem o Voraz® garante um forte efeito de choque, residual prolongado e o controle efetivo dos mais diferentes tipos de lagartas.

Os visitantes ainda terão a oportunidade de conhecer o Adama Wings, um serviço de captura de imagens de alta definição feito através de veículos aéreos não tripulados (VANT) que, atualmente, é usado em usinas de cana-de-açúcar para a identificação de falhas de plantio e mato competição. Um destes veículos vai estar em exposição no estande da Adama.

A equipe comercial da companhia estará durante todos os dias à disposição dos participantes do Show Rural para apresentar os campos demonstrativos e esclarecer dúvidas.

Também serão destaques da Adama na edição 2016 do Show Rural Coopavel:

Poquer®: controla de forma simples e eficiente as gramíneas de difícil controle como o Amargoso Resistente.

Azimut®: solução única para simplificar o manejo das doenças em milho. No cultivo de soja, controla de forma simples e eficiente as principais doenças, como ferrugem, cercospora e septoria.

Galil®: controla os percevejos com alta eficiência, sem causar o desequilíbrio da população de ácaros, livrando o agricultor de grandes preocupações e gastos desnecessários com esta praga.

Expert Grow®: novo conceito para ampliar a resistência das lavouras expostas ao estresse ambiental. Trata-se da terceira geração de fertilizantes foliares e nutrição, que aumenta o potencial produtivo atuando no metabolismo secundário da planta e na expressão de proteínas de resistência e crescimento, com efeito positivo na resistência a stress abióticos, na fotossíntese, no processo de florescimento, no metabolismo energético das plantas e em sua respiração.

XSeed®: solução dá aos agricultores a liberdade de escolha na compra de produtos para tratamento de sementes em sete das principais culturas brasileiras. As ofertas XSeed®, compostas por fungicidas, inseticidas e fertilizantes podem ser utilizadas para o tratamento de sementes de soja, milho, trigo, algodão, arroz, feijão e pastagem.

Horos®: apresenta consistência de ótimos resultados nas mais diversas populações de ferrugem existentes atualmente. Sendo assim, o produtor não precisa mais se preocupar com a severidade da ferrugem que irá enfrentar, se será mais agressiva ou não, tem mais tempo para administrar seus negócios e ficar com a família. O produto confere uma melhor absorção e redistribuição dentro da planta, atuando de forma mais efetiva que os fungicidas tradicionais, trazendo a eficiência necessária para o combate da ferrugem.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024