Simpósio analisa o futuro da produção animal e vegetal sob perspectivas globais do agronegócio

Temas como sustentabilidade, redução no uso de antibióticos e aumento na rentabilidade serão debatidos em 60 painéis temáticos

22.02.2019 | 20:59 (UTC -3)
Suelen de Paula

O ONE: Simpósio de Ideias de Alltech (ONE19) irá reunir produtores e especialistas da indústria animal e vegetal ao redor do mundo para compartilhar ideias e soluções para os desafios do setor, tendo como base as perspectivas globais do agronegócio. Ao todo serão 60 tópicos debatidos, envolvendo questões como sustentabilidade, redução no uso de antibióticos, novas tecnologias para o aumento da rentabilidade, sanidade, entre outros.

A 35ª edição do evento ainda debaterá temas como fabricação de cerveja e destilados, avanços no cuidado de pets e equinos, além de saúde e bem-estar. O evento ocorre entre os dias 19 e 21 de maio na cidade de Lexington (KY), nos Estados Unidos, e tem a expectativa de receber 4 mil participantes de 70 países.

Além dos painéis temáticos, o Simpósio também contará com as palestras de Bear Grylls e Chris Zook. Grylls foi apresentador por sete temporadas da série televisiva “A prova de tudo”, do canal Discovery Channel, sendo reconhecido mundialmente pelas suas habilidades de sobrevivência em condições extremas. Já Zook é autor de best-sellers sobre liderança e estratégia de negócios, sendo ainda sócio consultorda empresa de contabilidade Bain & Company.

A programação ainda prevê visitas temáticas na região de Lexington, como ao haras Kentucky Horse, a destilaria Town Branch, além de jantares internacionais. As inscrições para o evento estão abertas no portalone.alltech.com/br.

Confira abaixo todos os temas abordados dentro dos painéis temáticos sobre produção animal e vegetal:

Agricultura: 

 Lidere o caminho: inclusão de controle biológico 

 O Efeito Alltech 

 Agricultura gravidade zero 

 Big Data e agricultura de precisão 

 Seguindo em frente: interrupções digitais

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024