Simpósio Bataticultura Tropical: caminhos para alta produtividade

​Nos dias 26 e 27 de julho, acontecerá no Anfiteatro do Departamento de Engenharia da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, o Simpósio Bataticultura Tropical: caminho para alta produtividade

06.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Julia Heloisa Silva

Nos dias 26 e 27 de julho, das 7h às 18h, acontecerá no Anfiteatro do Departamento de Engenharia da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (área de campo PACES), o Simpósio Bataticultura Tropical: caminhos para alta produtividade.

O evento tem como objetivo motivar o uso de atitudes sustentáveis no sistema de produção de batata e relatar a atual situação econômica e ambiental para auxílio na tomada de decisão. Podem se inscrever acadêmicos, pesquisadores, técnicos agrícolas, cooperativas e produtores.

São coordenadores do evento os professores Fernando Angelo Piotto e Ricardo Shirota e os acadêmicos Gabriel Sia e Guilherme Chudzik do Grupo de Extensão PACES (Projetando Agricultura Compromissada em Sustentabilidade).

Para mais informações e inscrições, que devem ser feitas até o dia 24 de julho, acesse o site http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=659

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024