Simpósio Internacional de Agricultura Familiar discute PNAE e PAA

Nesta sexta-feira (23), a Conab destaca a experiência em ações de apoio aos pequenos agricultores durante o Simpósio Internacional de Agricultura Familiar, realizado em João Pessoa, PB

22.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Conab

Nesta sexta-feira (23), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) destaca a experiência em ações de apoio aos pequenos agricultores durante o Simpósio Internacional de Agricultura Familiar, realizado na Estação Ciência Cabo Branco, em João Pessoa, Paraíba.

Durante o evento, a superintendente de Suporte à Agricultura Familiar da Conab, Kelma Cruz, participará de um debate para falar sobre os mercados institucionais operados atualmente, como o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A mesa será voltada para discutir os mecanismos de atuação e as formas de participação nestes programas. A superintendente regional da Conab na Paraíba, Kelly Ramalho Freire, também participará das discussões, trazendo a atuação regional dos programas no estado.

O Simpósio Internacional de Agricultura Familiar é realizado pela Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) em parceria com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB/Funetec). A abertura ocorreu ontem e o encontro segue até sábado (24). Ao longo desse período, serão realizadas diversas mesas redondas e palestras sobre a importância da agricultura familiar para a população rural brasileira.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024