Solinftec participa de painel no Select US Investment Summit

Maior evento do governo americano dedicado à promoção de investimento direto estrangeiro (IDE) nos Estados Unidos aconteceu em Washington, D.C.

14.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Cristina Magalhães

Evento já consagrado na agenda internacional de negócios, o Select USA Investment Summit atraiu 3.4mil participantes de 84 países em sua edição de 2019. Esse público qualificado incluiu investidores potenciais pré-selecionados em busca de oportunidades de negócios nos Estados Unidos, executivos C-level e funcionários do governo americano que discutiram políticas e tendências de negócios.

A Solinftec, empresa brasileira de agricultura digital global, convidada pelo Governo Federal dos USA, esteve presente com seus diretores Rodrigo Iafelice dos Santos-CEO, Daniel Padrão-COO, e Renato Hersz, Diretor de Estratégia e Corporate Development da Solinftec, que participou do painel “Alimentos & Bebidas e Agricultura”, em que destacou a importância do aumento da eficiência e da redução de custos e insumos na agricultura e produção de alimentos, com uso da tecnologia Solinftec, que auxilia produtores, em todo o mundo, a produzir mais e de maneira mais sustentável.

Paralelamente ao Summit, os diretores da Solinftec foram convidados por Todd Young e Mike Braun, Senadores de Indiana, estado onde a empresa está baseada nos USA, a visitarem o Capitólio, sede do Congresso norte-americano.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024