SolloAgro/ESALQ (USP) promove Curso de Especialização em Manejo de Solo em Vilhena/RO

O objetivo do curso, em caráter presencial, é fornecer aos pós-graduandos matriculados as informações necessárias para o manejo adequado do solo

11.01.2018 | 21:59 (UTC -3)
Rafael Albuquerque

O Departamento de Ciência do Solo da ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo), por meio do Programa SolloAgro de Educação Continuada em Agricultura Sustentável promoverá, de 23/02/2018 a 22/02/2020, o Curso de Especialização em Manejo de Solo em Vilhena/RO.

O objetivo do curso, em caráter presencial, é fornecer aos pós-graduandos matriculados as informações necessárias para o manejo adequado do solo, além de promover intercâmbio de conhecimento entre profissionais ligados aos setores de pesquisa e produção agropecuária.

Coordenado pelo Prof. Dr. Luís Reynaldo F. Alleoni da ESALQ/USP, o curso conta com um corpo docente formado por professores da ESALQ/USP e especialistas convidados, e é direcionado a profissionais graduados em Engenharia Agronômica e também para outros profissionais de nível superior com atividades ligadas ao setor.

“O diferencial dos nossos cursos é a experiência de mais de 100 anos de pesquisas da ESALQ aplicada ao campo, em benefício do produtor e da produção agrícola”, destaca Alleoni.

Duração

O Curso de Especialização em Manejo de Solo tem duração de 2 anos, dividido em 4 módulos de diferentes especialidades, com 18 aulas às sextas-feiras das 16h às 22h (3 finais de semana a cada 4 meses), aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos domingos das 8h às 12h. Os encontros acontecerão no Sicoob de Vilhena.

Inscrições

Informações sobre as inscrições, investimento e detalhes do programa do Curso de Especialização em Manejo do Solo estão disponíveis no site www.solloagro.com.br ou pelo e-mail cursos@solloagro.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024