Solução Integrada para Manejo do café é destaque da Adama na 2ª Fecom

A Adama confirma presença na 2ª edição Fecom (Feira de Negócios Cocatrel-Minasul) para apresentar aos produtores as últimas novidades do setor.

03.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Ana Luiza Honma

O evento, que acontece de 7 a 9 de março, das 8h às 17h, em Três Pontas (MG), reúne cooperados da Cocatrel e Minasul, agricultores, técnicos e pesquisadores agrícolas, representantes comerciais, empresários, empreendedores e pessoas envolvidas com o agronegócio.

As soluções da Adama para a cultura do café estão presentes no estande da companhia na feira. Além de conhecer o novo nematicida da empresa, o público pode conferir também o Sistema Integrado de Manejo para café (SIM Café), composto pelos produtos Pratico, Guapo e Azimut e ExpertGrow.

“Essa ferramenta que atua de forma efetiva no combate de pragas e doenças nas principais fases do café, proporcionando mais qualidade e produtividade”, diz Breno Siqueira, gerente de Marketing da Adama.

Outro destaque da Adama na Fecom é realizar negociação no modelo barter, que consiste em uma operação de crédito na qual os produtores pagam pelo produto com a commodity (café). Breno Siqueira explica a importância para os produtores de ter essa possibilidade de negócio.

“O diferencial da Adama no barter é a possibilidade da empresa em analisar caso a caso e oferecer um modelo de negócio personalizado para cada produtor. O barter permite que o agricultor negocie com a companhia tendo sua safra já negociada ou não, oferecendo ferramentas que atendam a percepção do cliente com relação ao futuro da commodity”, explica Siqueira.

Serviço:
2ª FecomLocal – Espaço Cocatrel – Avenida Ipiranga, 1745 – Três Pontas/MG
Data – De 7 a 9 de março
Horário – Das 8h às 17h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024